Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

AlmavivA Do Brasil

3,8
Seguir
6.503 Seguidores
Avaliações de funcionários da AlmavivA Do Brasil
Filtrar
468 Avaliações relacionadas a sua busca
3,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,1
Oportunidade de promoção
3,4
Conciliação com a vida familiar
3,5
Ambiente de trabalho
3,3
Benefícios
74%
Recomendaria a um amigo
61%
Aprovam a diretoria (de 316 avaliações)
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 1 Julho 2022. Representante de Atendimento ao Cliente há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento.
Prós
Empresa prestativa
Contras
Salario baixo
Dica a diretoria
Ótima equipe ,diretores .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Razoável
Valorado 24 Junho 2022. Representante de Atendimento ao Cliente, São Paulo
uma empresa para somente aprendizado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Médio
Valorado 22 Junho 2022. Representante de Atendimento ao Cliente há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Não gosto da empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 21 Junho 2022. Representante de Atendimento ao Cliente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Sobre
Valorado 21 Junho 2022. Representante de Atendimento ao Cliente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Nada a declarar. É um ótimo lugar para primeiras oportunidades, porém não dá oportunidade de crescimen
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não recomendo
Valorado 15 Junho 2022. Representante de Atendimento ao Cliente há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa em si exige muito do funcionários, ao ponto de supervisores castigar indevidamente. O ambiente e aconchegante e espaçoso. Fornecia lanchonete no local e banheiros nem sempre limpos e com papéis.
Prós
Pagava certinho. Premiações (bem raras mas tinha)
Contras
Limpeza do ambiente, supervisores não adequados ao cargo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com gestão equívocada.
Valorado 13 Junho 2022. Representante de Atendimento ao Cliente há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa tem ótima estrutura porem os cargos de liderança são não acessorados e falta treinamento capacitador.
Prós
Horário e pontualidade no salário
Contras
Falta de gestão e oportunidade de crescimento.
Dica a diretoria
Inacessível não consigo opinar .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada 05
Valorado 8 Junho 2022. Representante de Atendimento ao Cliente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que dá oportunidade a pessoas de todas as idades
Prós
Capacita os operadores
Contras
5
Dica a diretoria
07
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 30 Maio 2022. Representante de Atendimento ao Cliente há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescer é grande... Existem chances, já fiz bastante amizade logo no começo e o ambiente do trabalho é bom, limpo e organizado !!!
Dica a diretoria
Possuo boa comunicação com meu Supervisor e não tenho nada a reclamar dele,sempre nos mantem motivad
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 26 Maio 2022. Representante de Atendimento ao Cliente há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação empresa
Valorado 27 Abril 2022. Representante de Atendimento ao Cliente, São Paulo
A empresa em si é muito boa ,porém não te dá oportunidade de crescimento
Prós
Ambiente,gestão .
Contras
Falta de oportunidades
Dica a diretoria
Boa comunicação,sempre com reuniões e avisos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Decepção
Valorado 27 Abril 2022. Atendente Receptivo há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
eles não dão oportunidade de crescimento, descontos errados no VT e VA, e salário, o RH da empresa nunca te ajuda, muito má administrada, e não pagam comissão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Almaviva
Valorado 22 Abril 2022. Representante de Atendimento ao Cliente há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalhei na área de assistência técnica da Sky e tinha muita pressão pra que atendesse uma quantidade maior de clientes, porém o sistema tinha muitas etapas, isso impactava também na melhoria do atendimento. Eu fui promovida e depois de 5 meses me rebaixaram.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada irregular
Valorado 19 Abril 2022. Representante de Atendimento ao Cliente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente tranquilo, Colegas de trabalho sociáveis.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Alma viva
Valorado 13 Abril 2022. Representante de Atendimento ao Cliente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa boa, porém com difícil oportunidade pra crescimen
Prós
Pega salário no dia correto não atrasa
Contras
As vezes eles descontam errado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Possibilidades de crescimento
Valorado 30 Março 2022. Representante de Atendimento ao Cliente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Havia possibilidades de crescimento e bons relacionamentos com colegas de trabalho.
Prós
Possibilidades de crescimento
Contras
Não tinha benefícios.
Dica a diretoria
Boa comunicação com a equipe, com os diretores nem tanto.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 14 Março 2022. Representante de Atendimento ao Cliente há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
uma empresa com boas oportunidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa que não oferece benefícios ao funcionário e que atrasa o pagamento
Valorado 9 Março 2022. Representante de Atendimento ao Cliente há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Pretendo crescer na área profissional, sou paciente e pontual.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A cultura organizacional da empresa é boa.
Valorado 8 Março 2022. Representante de Atendimento ao Cliente há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
O ambiente de trabalho em si é bom para se trabalhar, os colegas de trabalho são receptivos.
Prós
Reconhecimento profissional.
Contras
O treinamento da empresa, precisaria ser mais amplo.
Dica a diretoria
Relacionamento agradável.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 24 Fevereiro 2022. Representante de Atendimento ao Cliente há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa oferece oportunidade de crescimento, uns ajuda aos outros, boa comunicação com os superviso
Prós
Dá para conciliar com outro trabalho, estudar, oportunidade de crescer dentro da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na AlmavivA Do Brasil?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da AlmavivA Do Brasil
  1. São Paulo (468)
  2. Minas Gerais (450)
  3. Sergipe (276)
  4. Alagoas (261)
  5. Piauí (138)